quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Olá, meu cliente preferido, VOCÊ!
É, você sim...claro, meu cliente de hoje e sempre, aquele que é fiel, que me dá a oportunidade de negociar, aquele que tem parceria e que está sempre por aqui me visitando. =)

Hoje vim falar de um tema que está me intrigando há alguns dias, as eleições 2014.
Aff, estou tão indignada com a cara de pau desses políticos que sinceramente? 
Vontade zerrrrrrrrrro de ir votar domingo.
Como se não bastasse a tremenda cara de pau deles na TV, ainda entopem nossos emails e aplicativos com mentiras e 1 trilhão de promessas que já estamos carecas de saber que não irão cumprir.
Pois é, porém não há como escapar: a maioria de nós, brasileiros, estamos obrigados a votar no próximo dia 26 de outubro de 2014, para escolher seu governador e presidente da República. 
É o que determina a lei.
Muitos acreditam que a melhor forma de encarar esse direito que, no Brasil, é também dever de seu beneficiário, seria votar com consciência. Mas o problema aí é que geralmente as pessoas consideram que “ter consciência” significa ter a mesma opinião delas, o que não é nada democrático.
Outros dizem que não sendo possível dispensar-se da obrigação de votar (em vários países, sobretudo os mais desenvolvidos, o voto é facultativo), o jeito é procurar o menos ruim, o mal menor ou o dano reduzido, como queiram chamar o exercício de escolher entre opções que não lhes agradam.
Resumindo: estamos lascados!!! É dessa forma que encaro as eleições 2014. Lascou-se tudo!!!
So...o q me resta é desejar ao gigante, boa sorte!!!
=S

Paperinn, a casa do seu escritório!!!

Isabela Melo
Consultora de vendas
Email: isabelabmelo@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário